Estilos de decoração

O exotismo da Arábia quer-se colar no interior da tua casa. Se gostares, o seguinte artigo é perfeito para conseguir levar tudo em cor e o exotismo da decoração áraba a tua casa já que preparámos os pontos chave para conseguir um ambiente árabe fiel.
O estilo barroco na casa segue os mesmos princípios de generosidade nas formas e nos detalhes, ainda que se suavizou ligeiramente a sua grandiloquência e o seu exagero pelas curvas para que as nossas casas brilhem.
Se estás interessado em dar ao interior da tua casa um toque sofisticado e elegante, o estilo clássico decorativo é perfeito para a tua procura, pois os ambientes que podemos criar seguindo as dicas deste estilo são sinónimo de bom gosto e refinado.
O estilo étnico destaca-se principalmente pela riqueza das influências, já que este baseia-se na mistura de cultura e de influências, dando como resultado a criação de ambientes exóticos de inspiração turística e boémia.
O objetivo final destes artigo (e da filosofia Feng Shui para as casas) é respeitar a energia vital do Chi dos ambientes e que sejamos capazes de orientá-la até a harmonia e a paz do nosso dia-a-dia.
Queres dar à tua casa um toque reinado, elegante e elitista? Pois experimenta o toque francês próprio da França de Luís XIV e o seu império dourado. Na continuação apresento-te as chaves para que possas criar um interior francês na tua casa.
Se queres conhecer todas as chaves do estilo industrial, o seguinte artigo vai dirigido especialmente para ti. Nele encontrarás as chaves básicas deste estilo decorativo e, através dos nossos conselhos, poderás criar um interior urbano na tua casa.
Se procuras um estilo verdadeiramente clássico para o interior da tua casa, talvez que o que mais se aproxima dos teus interesses seja o estilo inglês com a sobriedade e elegância que lhe carateriza. Conheçamos as chaves para criar um estilo "british".
Se estás interessado em que o interior da tua casa seja um espaço onde se respire paz, calma e que incite ao descanso e ao relax, sem dúvida a decoração japonesa é o movimento decorativo que estás à procura.
O espírito dos lofts nasce da reabilitação de antigos locais comerciais ou zonas de escritórios transformados para o uso pessoal diário. O resultado desta transformação são espaços amplos em que todas as funções (ou quase todas) estão reagrupadas.
Queres introduzir na tua casa o toque fresco da costa e do mar? Pois para consegui-lo nada melhor que optar pelo estilo marinheiro para o interior da casa. Se queres conhecer os seus pontos básicos, no seguinte artigo os tens preparados.
Queres introduzir na tua casa a frescura e calor dos ambientes mediterrâneos ainda que te encontres a mil quilómetros deste ambiente? Através do seguinte artigo vais encontrar as chaves principais para o conseguires.
Se procuras um interior elegante, refinado e que fuja totalmente do sufoco da sociedade atual, sem duvida alguma que o estilo minimalista é o que estavas à procura. A limpeza das suas linhas e o uso limitado de elementos te ajudarão a alcançar essa paz.
Se queres que o interior da tua casa tenha um look muito atual, sem duvida alguma que o estilo moderno é o que procuras. Se chegaste até este artigo é porque procuras as chaves deste estilo de decoração, pelo que estás no sítio certo.
No universo do design, a cultura do norte da Europa é tudo uma referência. Nesta se engloba dentro do conhecido como estilo nórdico ou escandinavo, e desta decoração falaremos no seguinte artigo, conhecendo os princípios básicos.
O exotismo destes ambientes, unidos pela paz que são capazes de oferecer são chaves deste auge nas casas ocidentais. Uma das chaves dessa paz que como digo transmitem os interiores de estilo oriental é a do uso de tons neutros para criar os ambientes.
Se queres introduzir a tua casa um toque cheio de vida, frescura e cor, claramente o estilo pop é o que estás à procura. Se queres tirar as dúvidas não te percas no seguinte artigo, pois nele preparámos as chaves do estilo pop.
Se queres dar à tua casa um toque retro e procuras as chaves para o conseguir, o seguinte artigo é justamente o que andavas à procura. Encontra os conselhos básicos para criar um estilo retro no interior da tua casa.
Se estás à procura precisamente de introduzir um toque campestre ao interior da tua casa cosmopolita, o seguinte artigo vai vir em boa altura pois nele mostramos-te as chaves do estilo rústico na casa.
Se estás interessado em conhecer as dicas deste estilo decorativo, pelo que na continuação falaremos delas para que sejas capaz de criar um canto do passado, criando para além disso um espaço quente e romântico, algo próprio destes ambientes retro
Para os que estão à procura de criar no interior da casa um ambiente de paz se pode refletir e descongestionar-nos depois de um duro dia na “selva urbana” que é a cidade, o estilo decorativo Zen é muito recomendado para vós.
Se queres conhecer as chaves dos diferentes estilos de decoração que podes criar na tua casa, na seguinte seção preparámos artigos informativos com conselhos básicos sobre os principais estilos decorativos da casa.
Conselhos para a decoração da casa. Ideias de interiorismo para os diferentes estilos decorativos.